Para as fâs do blog, com carinho (bv)
Ora bons dias...
Tempos atrás escrevi um post didáctico dirigido aos leitores masculinos, e a algumas leitoras também não duvido, sobre como comer devidamente uma cona. É justo que, no seguimento da minha acção filantrópica, agora introduza outro post didáctico, desta vez dirigido maioritáriamente às leitoras, e a alguns leitores claro, sobre como comer devidamente um caralho.
Assim sendo, este excelente blog cumpre, mais uma vez, a sua função social, oferecendo à população conhecimento sobre as fodas na vida... :)
Este post foi compilado com a preciosa ajuda de uma grande amiga, com quem pratiquei amiúde as técnicas referidas, complementado com algumas sugestões pessoais.
" Como chupar um caralho com arte "
Chupar um caralho a um homem é um dos mais puros prazeres da vida. É triste pensar que muitas mulheres não apreciam o divertimento de tal actividade, pelo simples facto de não o saberem fazer correctamente, e assim acabam por não gostar de chupar um caralho. Mas não tenham receio, é muito fácil aprender a ser uma brochista fabulosa, e aqui ficam alguns conselhos. Estas indicações são naturalmente gerais, caberá a cada uma, ou um, de vocês desenvolvê-las e adaptá-las ao seu próprio gosto. Com a experiência ficarão brochitas excelentes, com a capacidade de adaptar o broche conforme o homem a quem o façam.
Para começarmos, uma pequena apresentação do referido caralho...
Não importa o lugar que escolhas para o broche, pode ser no carro, em casa, no parque de estacionamento... o que interessa é que o local te proporcione o nível de intimidade suficiente para que te sintas relaxada e excitada. Para ilustrar este post, assumimos que estás no sofá, com um homem que te excita, e que sabes que lhe apetecia um bom broche (a nós apetece-nos sempre um broche...)
Desliza para o chão entre as pernas dele e abre-lhe a breguilha. Procura e apalpa-lhe o caralho suavemente, se ele já estiver quente o caralho está rijo. Se ele fôr nervoso ou tímido, pode estar ainda dobrado nos boxers. Mantém o caralho agarrado com a mão, sobe um pouco e beija-o. Toma atenção à resposta do entre-pernas, qualquer movimento é um bom sinal.
Tira-lhe o resto das calças e observa-lhe o caralho. Se estiver teso, estás no bom caminho. Se ainda não estiver, eis uma sugestão: acaricia-lhe os colhões com a mão esquerda e o caralho com a direita, e começa a bater-lhe uma punheta suave.
Passa a língua pelos lábios para os humedecer e olha para ele. Ele quer ver-te a chupar o caralho, os homens gostam de ver. Abre a boca ligeiramente, para o excitar, e aproxima-te do caralho. Puxa-lhe a pele do prepúcio para trás, expondo a cabeça inchada. Respira sobre ela, sopra-lhe suavemente, toca-lhe levemente com a língua, mas sem mais nada. Faz isto durante um ou dois minutos, excitando-o ainda mais.
Humedece bem a língua e começa a lamber-lhe a haste, desde a base até à cabeça, lentamente. Finge que o mordes, colocando suavemente os dentes na haste. Lambe-a de novo e espalha a saliva pelo resto do caralho, com a mão se necessário. Um caralho bem húmido é muito mais excitante do que seco.
Entretanto, a tua mão esquerda continua a acariciar-lhe os colhões, apalpando-os suavemente, passando-lhe com as unhas. Cuidado com a força!! Os colhões são muito sensíveis, e uma forma muito simples de estragar o que poderia ser um excelente broche é um espasmo de dôr no homem, que lhe tira a vontade toda. Acaricia também a zona atrás dos colhões, antes do cú, e podes também passar-lhe o dedo levemente pelo cú. Aqui é o músculo que provoca a erecção, acariciar esta zona tem reacções muito agradáveis no homem.
Depois de uns minutos a lamber-lhe a haste e a cabeça, e com o caralho húmido e completamente teso, o homem começa a ficar frustado se não te empenhas a sério. Observa-o e vê as suas reacções. Provocar é bom... até certo ponto. Depois de alguma experiência a chupar caralhos, saberás ver quando é a altura para te empenhares mais a fundo. Numa das lambidelas da base da haste até à cabeça, não pares. Continua a lamber até chegares à pontinha do caralho, insistindo no orificio da cabeça. Mantém a língua aí, se puderes, mas não chupes a cabeça ainda. Nota que até agora só foi à base de lambidelas, nada de chupar.
Percorre a cabeça do caralho com a língua, lambe-lhe o contorno da cabeça, lambendo a delicada pele encarnada. É na cabeça do caralho que a maioria dos homens é mais sensível, mas não todos. Uma coisa que uma boa brochista tem que saber fazer, são perguntas... fala com ele, pergunta-lhe se é assim que gosta, se quer que faças outra coisa. Cada homem é unico, e cada caralho também.
Aperta suavamente o caralho e observa se sai um liquido esbranquiçado e claro. Se sim, lambe-o e espalha-o pelo caralho, mostrando ao homem como gostas do que ele te está a dar. Isto é extremamente erótico para ele, e vai aumentar-lhe ainda mais a excitação. Agora, imagina que a cabeça do caralho é um gelado, e envolve-a com a tua boca quente, sem fazer mais nada. Mantém-te assim uns segundos, ouvindo-o gemer. Em seguida, abre a boca e engole o caralho até onde te couber, sem sentires vómitos. Fica assim mais uns segundos, com o caralho todo dentro da boca, sem fazer nada. Sente-o dentro, sente-o teu... esta sensação pode ser tão excitante como tê-lo dentro da cona, vais sentir o caralho crescer-te dentro da boca. Neste momento podes fazer várias coisas, como por exemplo: subir lentamente até o caralho estar fora da boca e acariciar a cabeça com a língua. O homem sente um formigueiro e vai querer que enfies novamente o caralho todo dentro da boca, mas não o deixes impôr. Se ele o fizer, vai vir-se em dois minutos, e tira a diversão toda à brincadeira. Diz-lhe que tu é que mandas agora, e que vais fazer como tu queres... :)
Tão rápido como ele possa aguentar ( tens que ter cuidado para não o deixar vir-se ), desliza a boca pelo caralho, dentro e fora, como se estivesses a fodê-lo. Se sentires que ele começa a estremecer, abranda ou pára mesmo, senão ele vem-se. Se não conseguires enfiá-lo todo dentro da boca, agarra-o com a mão direita na base e faz como se o engolisses todo. Para o homem a sensação é de que o caralho entra todo na tua boca. Podes também deslizar 2 dedos pelo caralho, em forma de anel, ao mesmo ritmo da tua boca. Vai alternando o enfiá-lo na boca com chupadelas, que é completamente diferente. Há chupadelas profundas, pequenas, mais suaves, etc... Todas são fenomenais, e mais uma vez, fala com ele, tenta saber quais as que ele gosta mais.
Envolve apenas a cabeça do caralho na tua boca, e chupa-a como se fosse um mamilo. Isto sabe muito bem aos homens, e com a reacção dele vais ficar ainda mais molhada. A chupadela profunda também é excelente, e aqui chupas o caralho inteiro, acima e abaixo como se fosses um aspirador, chupando enquanto desces e enquanto sobes. Aqui há um pormenor muito importante: qualquer um destes movimentos são muito bons algumas vezes, mas se insistires muito, o caralho começa a perder sensibilidade. O ideal é ir variando, para o caralho não perder a força e ficar sempre estimulado, quase a chegar ao orgasmo, mas sem o atingir.
E eis-nos chegados a um ponto fulcral: tens um caralho teso e pronto a explodir na mão direita e uns colhões tensos na esquerda. Chega-te um pouco atrás e observa-o... é lindo, não é? Aperta suavemente a base do caralho com a mão direita, o que vai provocar que a cabeça se encha de sangue, ficando suave e brilhante. Recomeça a chupar o caralho e a acariciar os colhões, variando os movimentos, até sentires que ele não aguenta mais e vai esporrar-se.
O que fazes agora depende de ti e do homem com quem estás. Algumas mulheres preferem apenas observar a ejaculação, ver o esperma sair aos jactos quentes. Podes abrir a boca e tentar apanhar algum com a língua, podes queres que o homem se venha na tua boca, podes ou não engoli-lo. Pergunta-lhe antes o que ele gostava, e se estiveres na disposição, fá-lo.
Podes também deixar que se esporre na tua boca e depois deixar escorrer o esperma pelos lábios, enquanto lhe continuas a chupar o caralho, ou então receber o esperma quente nos peitos. Pessoalmente, eu gosto de me esporrar na boca aberta e depois ver o esperma na boca e nos lábios...
Parabéns!! Acabas de fazer um broche fenomenal, que o homem não esquecerá tão cedo.
Este homem vai definitivamente querer que lhe faças outros broches. Apenas 1 mulher entre 50 sabe fazer broches fenomenais, as outras fazem-no como se fosse um grande favor que fazem ao homem. E aqui, outra recomendação: se não gostas de fazer broches e queres aprender, mas apesar disso não gostas, não desistas!!! Com o tempo vais aprender a gostar, acredita que vale a pena. Conheço mulheres que têem orgasmos a fazer broches, com a excitação que lhes provoca.
Uma nota final, para os homens que têem o prazer de receber broches: NÃO EMPURREM!!!!
Não há nada pior para tirar a tesão e a vontade do que ter um homem a agarrar a cabeça da mulher e empurrá-la por ali abaixo. Espera, tem paciência, deixa a mulher fazer como ela quer e gosta.
Espero que se divirtam tanto como eu me diverti a escrever este post.
beaver
Tempos atrás escrevi um post didáctico dirigido aos leitores masculinos, e a algumas leitoras também não duvido, sobre como comer devidamente uma cona. É justo que, no seguimento da minha acção filantrópica, agora introduza outro post didáctico, desta vez dirigido maioritáriamente às leitoras, e a alguns leitores claro, sobre como comer devidamente um caralho.
Assim sendo, este excelente blog cumpre, mais uma vez, a sua função social, oferecendo à população conhecimento sobre as fodas na vida... :)
Este post foi compilado com a preciosa ajuda de uma grande amiga, com quem pratiquei amiúde as técnicas referidas, complementado com algumas sugestões pessoais.
" Como chupar um caralho com arte "
Chupar um caralho a um homem é um dos mais puros prazeres da vida. É triste pensar que muitas mulheres não apreciam o divertimento de tal actividade, pelo simples facto de não o saberem fazer correctamente, e assim acabam por não gostar de chupar um caralho. Mas não tenham receio, é muito fácil aprender a ser uma brochista fabulosa, e aqui ficam alguns conselhos. Estas indicações são naturalmente gerais, caberá a cada uma, ou um, de vocês desenvolvê-las e adaptá-las ao seu próprio gosto. Com a experiência ficarão brochitas excelentes, com a capacidade de adaptar o broche conforme o homem a quem o façam.
Para começarmos, uma pequena apresentação do referido caralho...

Não importa o lugar que escolhas para o broche, pode ser no carro, em casa, no parque de estacionamento... o que interessa é que o local te proporcione o nível de intimidade suficiente para que te sintas relaxada e excitada. Para ilustrar este post, assumimos que estás no sofá, com um homem que te excita, e que sabes que lhe apetecia um bom broche (a nós apetece-nos sempre um broche...)
Desliza para o chão entre as pernas dele e abre-lhe a breguilha. Procura e apalpa-lhe o caralho suavemente, se ele já estiver quente o caralho está rijo. Se ele fôr nervoso ou tímido, pode estar ainda dobrado nos boxers. Mantém o caralho agarrado com a mão, sobe um pouco e beija-o. Toma atenção à resposta do entre-pernas, qualquer movimento é um bom sinal.
Tira-lhe o resto das calças e observa-lhe o caralho. Se estiver teso, estás no bom caminho. Se ainda não estiver, eis uma sugestão: acaricia-lhe os colhões com a mão esquerda e o caralho com a direita, e começa a bater-lhe uma punheta suave.
Passa a língua pelos lábios para os humedecer e olha para ele. Ele quer ver-te a chupar o caralho, os homens gostam de ver. Abre a boca ligeiramente, para o excitar, e aproxima-te do caralho. Puxa-lhe a pele do prepúcio para trás, expondo a cabeça inchada. Respira sobre ela, sopra-lhe suavemente, toca-lhe levemente com a língua, mas sem mais nada. Faz isto durante um ou dois minutos, excitando-o ainda mais.
Humedece bem a língua e começa a lamber-lhe a haste, desde a base até à cabeça, lentamente. Finge que o mordes, colocando suavemente os dentes na haste. Lambe-a de novo e espalha a saliva pelo resto do caralho, com a mão se necessário. Um caralho bem húmido é muito mais excitante do que seco.
Entretanto, a tua mão esquerda continua a acariciar-lhe os colhões, apalpando-os suavemente, passando-lhe com as unhas. Cuidado com a força!! Os colhões são muito sensíveis, e uma forma muito simples de estragar o que poderia ser um excelente broche é um espasmo de dôr no homem, que lhe tira a vontade toda. Acaricia também a zona atrás dos colhões, antes do cú, e podes também passar-lhe o dedo levemente pelo cú. Aqui é o músculo que provoca a erecção, acariciar esta zona tem reacções muito agradáveis no homem.

Depois de uns minutos a lamber-lhe a haste e a cabeça, e com o caralho húmido e completamente teso, o homem começa a ficar frustado se não te empenhas a sério. Observa-o e vê as suas reacções. Provocar é bom... até certo ponto. Depois de alguma experiência a chupar caralhos, saberás ver quando é a altura para te empenhares mais a fundo. Numa das lambidelas da base da haste até à cabeça, não pares. Continua a lamber até chegares à pontinha do caralho, insistindo no orificio da cabeça. Mantém a língua aí, se puderes, mas não chupes a cabeça ainda. Nota que até agora só foi à base de lambidelas, nada de chupar.
Percorre a cabeça do caralho com a língua, lambe-lhe o contorno da cabeça, lambendo a delicada pele encarnada. É na cabeça do caralho que a maioria dos homens é mais sensível, mas não todos. Uma coisa que uma boa brochista tem que saber fazer, são perguntas... fala com ele, pergunta-lhe se é assim que gosta, se quer que faças outra coisa. Cada homem é unico, e cada caralho também.

Aperta suavamente o caralho e observa se sai um liquido esbranquiçado e claro. Se sim, lambe-o e espalha-o pelo caralho, mostrando ao homem como gostas do que ele te está a dar. Isto é extremamente erótico para ele, e vai aumentar-lhe ainda mais a excitação. Agora, imagina que a cabeça do caralho é um gelado, e envolve-a com a tua boca quente, sem fazer mais nada. Mantém-te assim uns segundos, ouvindo-o gemer. Em seguida, abre a boca e engole o caralho até onde te couber, sem sentires vómitos. Fica assim mais uns segundos, com o caralho todo dentro da boca, sem fazer nada. Sente-o dentro, sente-o teu... esta sensação pode ser tão excitante como tê-lo dentro da cona, vais sentir o caralho crescer-te dentro da boca. Neste momento podes fazer várias coisas, como por exemplo: subir lentamente até o caralho estar fora da boca e acariciar a cabeça com a língua. O homem sente um formigueiro e vai querer que enfies novamente o caralho todo dentro da boca, mas não o deixes impôr. Se ele o fizer, vai vir-se em dois minutos, e tira a diversão toda à brincadeira. Diz-lhe que tu é que mandas agora, e que vais fazer como tu queres... :)
Tão rápido como ele possa aguentar ( tens que ter cuidado para não o deixar vir-se ), desliza a boca pelo caralho, dentro e fora, como se estivesses a fodê-lo. Se sentires que ele começa a estremecer, abranda ou pára mesmo, senão ele vem-se. Se não conseguires enfiá-lo todo dentro da boca, agarra-o com a mão direita na base e faz como se o engolisses todo. Para o homem a sensação é de que o caralho entra todo na tua boca. Podes também deslizar 2 dedos pelo caralho, em forma de anel, ao mesmo ritmo da tua boca. Vai alternando o enfiá-lo na boca com chupadelas, que é completamente diferente. Há chupadelas profundas, pequenas, mais suaves, etc... Todas são fenomenais, e mais uma vez, fala com ele, tenta saber quais as que ele gosta mais.

Envolve apenas a cabeça do caralho na tua boca, e chupa-a como se fosse um mamilo. Isto sabe muito bem aos homens, e com a reacção dele vais ficar ainda mais molhada. A chupadela profunda também é excelente, e aqui chupas o caralho inteiro, acima e abaixo como se fosses um aspirador, chupando enquanto desces e enquanto sobes. Aqui há um pormenor muito importante: qualquer um destes movimentos são muito bons algumas vezes, mas se insistires muito, o caralho começa a perder sensibilidade. O ideal é ir variando, para o caralho não perder a força e ficar sempre estimulado, quase a chegar ao orgasmo, mas sem o atingir.
E eis-nos chegados a um ponto fulcral: tens um caralho teso e pronto a explodir na mão direita e uns colhões tensos na esquerda. Chega-te um pouco atrás e observa-o... é lindo, não é? Aperta suavemente a base do caralho com a mão direita, o que vai provocar que a cabeça se encha de sangue, ficando suave e brilhante. Recomeça a chupar o caralho e a acariciar os colhões, variando os movimentos, até sentires que ele não aguenta mais e vai esporrar-se.
O que fazes agora depende de ti e do homem com quem estás. Algumas mulheres preferem apenas observar a ejaculação, ver o esperma sair aos jactos quentes. Podes abrir a boca e tentar apanhar algum com a língua, podes queres que o homem se venha na tua boca, podes ou não engoli-lo. Pergunta-lhe antes o que ele gostava, e se estiveres na disposição, fá-lo.
Podes também deixar que se esporre na tua boca e depois deixar escorrer o esperma pelos lábios, enquanto lhe continuas a chupar o caralho, ou então receber o esperma quente nos peitos. Pessoalmente, eu gosto de me esporrar na boca aberta e depois ver o esperma na boca e nos lábios...

Parabéns!! Acabas de fazer um broche fenomenal, que o homem não esquecerá tão cedo.
Este homem vai definitivamente querer que lhe faças outros broches. Apenas 1 mulher entre 50 sabe fazer broches fenomenais, as outras fazem-no como se fosse um grande favor que fazem ao homem. E aqui, outra recomendação: se não gostas de fazer broches e queres aprender, mas apesar disso não gostas, não desistas!!! Com o tempo vais aprender a gostar, acredita que vale a pena. Conheço mulheres que têem orgasmos a fazer broches, com a excitação que lhes provoca.
Uma nota final, para os homens que têem o prazer de receber broches: NÃO EMPURREM!!!!
Não há nada pior para tirar a tesão e a vontade do que ter um homem a agarrar a cabeça da mulher e empurrá-la por ali abaixo. Espera, tem paciência, deixa a mulher fazer como ela quer e gosta.
Espero que se divirtam tanto como eu me diverti a escrever este post.
beaver